quarta-feira, 11 de junho de 2008

chorar 10/7/2006

Colocada: Seg Jul 10, 2006 7:10 pm

Ola a todos
Alguns amigos desde à uns dias para cá têm me dito, que ando triste, mal humorado, que não tou feliz.
Eu tenho-me defendido dizendo, não é nada, eu sou assim, é impressãao vossa. Mentira.
Quando entrei para o irc e para a comunidade BDSM, tinha objéctivos bem definidos.
Em conversa à tempos atrás com a Katrina[SB] disse-lhe, as sessões que já tive anteriormente deixaram-me de me satisfazer, agora tenho necessidade de mais!
Ser chicoteado, humilhado, sodomizado, já não me chega, necessito de mais, agora tenho necessidade de ter uma Dona, alguém a quem servir, alguém a quem me dedicar, entregar-me de corpo e alma!
Hoje andei mais triste que nunca!
Eu hoje CHOREI! Chorei da forma mais irritante que há, sem razão, apenas dei comigo a chorar, tal era a tristeza que me consumia.
Porque choro? Questionei-me, estes ultimos dias deviam ser dos mais felizes da minha vida, então porque choro? Porquê esta tristeza? Quase que em desespero, liguei para uma amiga minha, baunilha, uma das poucas que sabe da minha relação que sabe que tenho Dona, desabafei com ela e por momentos fiquei tranquilo.
À tarde a Katrina[SB] ligou-me, estava preocupada comigo, ela falou comigo, gritou comigo, ela... Ela chorou por mim!
Senti-me tão mal, faço chorar as pessoas que gostão de mim, fiz chorar de quem eu gosto. (ao escrever estas linhas as lágrimas voltam a inundar-me os olhos) Disse-lhe que ia pensar na razão da minha tristeza, ela sabe qual é a razão, é das poucas pessoas que tem o direito de saber.
Eu vou pensar, vou tentar tomar a decisão mais acertada, espero conseguir isso, para meu bem, por mim, porque mereço ser feliz.
Até lá choro, pelo menos alivia a alma.
sweet-slave

Sem comentários: