quinta-feira, 12 de junho de 2008

NO TEU QUARTO (dedicado a minha DONA)

No teu quarto
Onde almas desaparecem
Aqui somente tu existes
Tu vais me levar para a tua poltrona?
Ou vais me deixar aqui deitado?
A tua inocência favorita
A tua presa favorita
O teu sorriso favorito
O teu escravo favorito
Eu dependo das suas palavras
vivo da tua respiração
Sinto com a tua pele
Eu estarei sempre aqui?
No teu quarto teus olhos queimando
Faz as chamas se levantarem
tu vais deixar o fogo morrer rapido?
Ou eu estarei sempre aqui?
A tua paixão favorita
O teu jogo favorito
O teu espelho favorito
O teu escravo favorito
Eu dependo das tuas palavras
Vivo da tua respiração
Sinto com a tua pele
Eu estarei sempre aqui?

Para a minha DONA a mais linda de todas,
com toda a minha dedicaçao e submissao
sweet-slave[ ]

1 comentário:

Bichana disse...

sem dúvida uma das minhas favoritas e de 1 grupo de eleição...
Bjs
bichana